O Futuro é Agora!

sábado, 29 de setembro de 2007

Voto de Congratulação



No dia 28 de Setembro, foi eleito o novo líder do Partido Social Democrata.

Luís Filipe Menezes obteve 52,20% dos votos junto dos militantes do PSD do Distrito de Viana do Castelo, numa participada votação (1.051 Militantes), ultrapassando assim todas as expectativas criadas ao longo de uma campanha muito bem estruturada e participada, que teve momentos de grande entusiasmo e fervor político.
Num total de 1.025 votos válidos, Luís Filipe Menezes obteve 537, contra 492 de Luís Marques Mendes. Registaram-se apenas 16 votos em branco. As secções de Ponte de Lima (66%), Monção (65%), Caminha (64%) e Viana do Castelo (60%), foram aquelas onde a percentagem da vitória de Luís Filipe Menezes atingiu maior expressão, situando-se bem acima da média Nacional.
Foi também no Concelho de Viana do Castelo (312 votos contra 209 votos), que amealhou o maior pecúlio da vontade das bases.
Como representantes ao XXX Congresso do PSD, a Candidatura de Luís Filipe Menezes assegurou mais de 2/3 dos Delegados eleitos pelo Distrito de Viana do Castelo.
Este voto de congratulação é extensível a todos e a cada um dos militantes do PSD do Distrito de Viana do Castelo que de uma forma magnífica e de acordo com as suas convicções através das eleições directas fizeram renascer o Partido.

Felicitação ao Dr.Luís Filipe Menezes


No dia 28 de Setembro os militantes do Partido Social Democrata elegeram o novo líder.

Deste modo, o Dr.Luís Filipe Menezes foi eleito Presidente da Comissão Política Nacional do PSD.
A Comissão Política do Núcleo da Juventude Social Democrata de Santa Maria Maior vem por este meio felicitar o novo líder do Partido.

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Bem- Vindos

Bem-Vindos ao blog da Comissão Política do Núcleo da Juventude Social Democrata de Santa Maria Maior.
Recentemente criada esta estrutura tem como objectivo a dinamização da JSD.
A Comissão Política do Núcleo da Juventude Social Democrata de Santa Maria Maior pretende realizar a acção política de forma dinâmica, irreverente, e ousada. Estes são ingredientes que vão marcar a actuação política durante todo o mandato.